segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Dia #4

8h da manhã, descemos para tomar o pequeno almoço e apanhar o bus para Halong Bay ... 4h de Bus pelas estradas do Vietname! Uma experiência única que não trocaria por nada deste mundo... Conseguiu-se ver como vivem os locais em pequenas aldeias, como conduzem, foi muito enriquecedor. 

Sabiam, por exemplo, que um Vietnamita trabalhar num campo de arroz a vida toda pode ser sepultado nesse mesmo pedacinho em que trabalhou?! 

Barcos que nos levavam para o cruzeiro.

Chegamos a Halong Bay, com o nosso Guia Turistico que era muito engraçado e simpático, lá embarcamos. Conhecemos o nosso barco, os nossos aposentos ... Uma casa de banho com mega janela no chuveiro, para, enquanto tomavamos banho, ver-mos as lindas paisagens de Halong Bay ... What a Dream!! <3 

Tivemos um almoço buffet, rápido e depois preparámo-nos para as atividades do dia que consistiam numa ida à Thien Canh Son Cave e depois à Praia de Ban Chan, em que subimos ao view point e estivemos um pouco na praia! Nesta ida às Grutas encontramos os nossos amigos Portugueses, que tinham feito mais uns dois amigos... Simplesmente ADORO os Tugas ahaha fica logo tudo amigos!





Halong Bay é uma das 7 maravilhas da Natureza!!

A Gruta com algumas pessoas de outros barcos.

Amei ... 

Os barcos mais pequenos atracavam ali para nos transportarem do cruzeiro para a gruta!

Vista do ViewPoint =)

A escurecer ... 


Pôr do Sol na praia!!!

Viola Cruise! O nosso Cruzeiro maravilhoso!!!
Por fim chegou a noite e um jantar de Rei ... No final adormecemos cá fora, nas espreguiçadeiras ... com as estrelas, as luzinhas e a felicidade!!

Sopa ... Amei!

Fried Spring Rolls e rolinhos recheados de ovo e porco.

Bolo de caranguejo! Adorei!!

Peixe assado!! Foi qualquer coisa!!!

Arroz em forma fofaaaaa....
Acabado o jantar havia Karaoke, mas a disposição não era muita para isso!!! Então fomos passear pelo barco até encontrar as espreguiçadeiras! e aí ficamos ... hihiih
Última foto antes de adormecer!!! 
Beijinho ** 

Sem comentários:

Enviar um comentário