terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Resumo de duas semanas de sonho...

Olá meus amores...

Este desaparecimento desta vez foi causado por simplesmente decidi seguir um dos meus sonhos/paixão!

Fui viajar para a Ásia de 15/11 a 27/11!
Estava cheia de medo, afinal fui com mais duas raparigas que não conhecia! Uma delas jantei duas vezes e outra jantei uma!! Fora isso era algum contacto na internet!!



Ao longo da semana irei contar mais pormenorizadamente a viagem! As aventuras ...
Resumidamente, entendo agora porque muitos largam tudo e vão viajar o mundo!! =D

Dia 1 (15) - Partida do Porto
Dia 2 (16) - Chegada a Bangkok
Dia 3 (17) - Ida para Hanoi (Vietnam)
Dia 4 (18) - Halong Bay
Dia 5 (19) - Halong Bay - Hanoi
Dia 6 (20) - Koh Samui
Dia 7 (21) - Koh Samui
Dia 8 (22) - Koh Tao
Dia 9 (23) - Koh Tao
Dia 10 (24) - Koh Phangan
Dia 11 (25) - Koh Phangan
Dia 12 (26) - Bangkok
Dia 13 (27) - Partida de Bangkok
Dia 14 (28) - Chegada ao Porto
Dia 15 (29) - Pinheiro em Guimarães!! Tradição que está no meu coração há já 5 anos!

Para mim viajar é das poucas coisas que nos deixa mais ricos, melhores pessoas, mais tolerantes, mais cultos, mais felizes e predispostos a aceitar tudo o que a vida nos dá e tem a oferecer!!
Por isso só vos peço uma coisa: VIAGEM!

Não me digam que não têm dinheiro pois eu garanto-lhes que não é necessário muito para fazer viagens de sonho! Além de mente aberta, mochila às costas e predispostos a conhecer o mundo como ele é!
Não gosto do tipo de viajante turista, mas sim traveller!! Esse sim, tem o meu coração!! =) 

Boas viagens meus amores =D 

3 comentários:

  1. quero saber yudo sobre essa viagem :)

    ResponderEliminar
  2. Que grande aventura! Muito bem! É preciso é arriscar! :)

    ResponderEliminar