terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Dias #1 e #2

Olá!!!

A minha Mochila!!! 30L

O dia começou comigo muito ansiosa, o meu pai em pânico atrás de mim a dizer, ui tão longe, eu a ti não ia!! Perto das 11h chegou a Lena, e o R deixou me um beijinho de boa viagem!! Depois chegaram a Su e a Vero!! As minhas 3 babes iam me levar ao aeroporto... O nivel de stress aumentava cada vez mais!!
O pânico na verdade, seria a minha primeira grande viagem de avião e depois disto tudo ainda teria que ir do aeroporto para o hotel sozinha!!! Na Tailândia! Ah, ok...

Vamos lá ver o que saía daqui!! Lá fomos, mochila às costas, tudo a postos...
Coração apertado, despedi-me de todas!!

Embarquei!!!

Do Porto a Istambul - 5h ao lado de uma familia Russa, que nem inglês falavam, com um neto de 5 anos, que se apaixonou por mim e me ofereceu avelãs o caminho todo! E quando eu não olhava ou me ria para ele, ele dava me sapatadas!! Really!?!? És mesmo russo carago ...

Depois de 3h de escala em Istambul, embarquei para Bangkok!!
Na viagem fiz uma outra amiga Russa!! Mas desta vez, a Gula, sabia falar inglês, já tinha morado em Bangkok 5 anos, agora morava a 1h de Istambul e ia visitar a Irmã por dois meses em Bangkok, para passar o Natal! Falamos de muita coisa, inclusivé problemas de dimensão mundial assim como de crises existenciais. 8h20min de viagem que passaram e nós mal dormimos =)

Chegada a BAngkok, VIAJEI NO TEMPO!! +6h!! Já era dia 16!

No aeroporto andava meia à toa, à procura de Taxi e assim até que umas míudas do Porto, que tinha visto lá no aeroporto, vieram falar comigo.. Que iam para Koh San Road, para onde ia e se queria dividir Taxi!!

Lá fomos ... Como disse para ele ligar o taximetro, o estúpido levou-nos pelo caminho mais longo, quando reparamos nos Kms que já tinhamos andado, fui ver ao mapa que imprimi na net e já iamos no dobro dos kms!! Então o Sr atrapalhado disse para pagar mos o que achássemos que ele merecia, sérias como somos fizemos as contas pelo caminho normal e pagamos, mas ele merecia uma chapada....
Pois devido ao atraso não consegui ir ver o pôr-do-sol a um rooftop em que as minhas amigas já se encontravam!!

TukTuk a toda a velocidade! Uma maravilha =D

Lá fui eu para o hotel, tomei um duche e descansei um pouco!

Entretanto elas chegaram e fomos passear pela Koh San Road e jantar!!
Depois fomos ao mercado noturno das flores!
E descansar depois que no dia seguinte iamos madrugar para o Vietnam!!!














Teria mais fotos se as babes me mandasse --'
Kiss Kiss ***

Sem comentários:

Enviar um comentário