quinta-feira, 12 de novembro de 2015

O que tenho bebido...

Toda a gente sabe da importância de andar sempre bem hidratada!
Os meus treinos cada vez andam mais intensos e então bebo muita água!!
Bebo cerca de 1L ou mais por treino.. e Tento sempre beber 1.5L a 2L por dia!
Noto algumas diferenças desde que comecei a fazer isso... Embora tem dias que não connsigo muito bem!
Quando estes dias acontecem eu tomo algumas medidas, por exemplo se estiver frio fazer chás quentes... Ou mesmo andar com chá frio... dar algum sabor à água a mim ajuda-me.
Ou faço águas com sabores, p.ex. ...

O importante é não adicionarem açucar e manterem-se hidratados =)

Água com Limão, gengibre e hortelã.

Água com Limão, gengibre e romã.
Lembrem-se SEMPRE HIDRATADOS.

Beijinho*

Sem comentários:

Enviar um comentário