terça-feira, 13 de outubro de 2015

Paris depois de 6 anos!

Boa Dia!!!

Que saudades que já tinha em escrever no Blog!!
Ultimamente tenho me lembrado muito disto, de vir cá escrever!!
Refazer o meu diário!! Até que hoje foi o dia!! =D

Este fim de semana fui a Paris pela 2ª vez!! Ao fim de 6 anos, lá voltei!!

Fui com o meu grupo de amigas, as Marias! Elas foram à descoberta e eu reavivar memórias!!

Da primeira vez não gostei muito de Paris, desta vez gostei mais um pouco, mesmo assim ...falta-lhe aquela magia, criada pelo povo, que creio que lhe falta! Seja como for não consigo criar aquela ligação aquela cidade!!  - Contudo, Sábado e Domingo derretemos a sola em 40km por toda a cidade!!

Vocês vão-nos detestar, mas aqui ficam algumas elações que eu e as minhas Marias tiramos sobre Paris:

1 - Não consideramos uma cidade assim tão Romântica;
2 - Não consideramos uma cidade assim tão Romântica; 
3 - É gigante!!, afinal na área urbana cabe a população de Portugal inteiro!;
4 - 40km depois ainda não se viu tudo!! - é preciso tempo paraa desfrutar tudo!;
5 - A cidade está mais segura do que à 6 anos!! Pelo menos é o que eu acho!!;
6 - Torna-se cliché ir lá no casamento! Vimos tantos casais a fazerem bookings e afins!! Nossa ... Até dói!!
7 - Nossa, lá estão os Franceses e a sua falta de simpatia!!

Muitas das fotos estão noutros telemóveis =/ ... As que aqui coloco, são da minha autoria!

Uma das mil pontes =) 

Enquanto caminhava.

Entrada do Louvre.

Notre Dame

Enquanto esperava pelas 0h.

Torre Eiffel a piscar às 0h!

Carrossel no Sacrer-Coeur.

Dentro das Galerias Lafayette.

Vista das Galerias Lafayette.

Jardim vertical.

Uma brincadeira ... 

Xoxo ... Beijinho ***



2 comentários:

  1. Voltaste :-)
    Eu acho Paris uma cidade entra cada mas não adoro :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simmmmm ... Já morria de saudades! Não faz mesmo sentido continuar longe ahahah *

      Oh, pois, há tantas cidades que me apaixonam mais!!
      Londres, Salzburgo, Lubliana ... E por aí fora ...

      Beijiho*

      Eliminar