terça-feira, 21 de outubro de 2014

E o pra sempre ... Sempre acaba ...

Depois de um mês solteira, a comer porcaria, a ir 2 vezes por semana ao gym... E andar sempre perdida ...
Chegou a altura de dizer chega...
Put your shit together, girl..

A verdade é que depois das novas resoluções desesperei, queria conhecer gente nova, e conheci! Queria encontrar alguém que me deixasse louca e encontrei! EU!!!
Percebi que, como crescemos juntos, construímos gostos juntos e muita mais coisa junta!! E que não há ninguém que me interesse enquanto não me apaixonar por mim outra vez!!!

Depois de um mês a intoxicar bora lá ser o que realmente quero... Até porque estava no bom caminho para o corpo que quero e estou a perde lo :( ganhei barriga!! WTF ... Lá acordei para a vida.. Mas ainda tenho muitos cravings e afins que preciso ajustar!!!
Com o tempo tenho que lá ir ... Ao sitio...

Já me começo a recompor ... Agora bora para a frente que atrás vem gente ... Hihihi ...

Espero que esteja tudo bem convosco... ;)
Desculpem a ausência ... *****

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá...Ainda não consegui totalmente, tenho aqueles meus momentos... Mas basicamente o apoio da familia e amigos é muito importante e é aquilo que nos faz querer levantar! Outra coisa é cumprir metas e objetivos a que nos propomos!! E sair de casa!! Nada de ficar em casa isolada!!

      Desculpa a demora... Como estás?! Encontras-te a passar por algo igual!?*
      Beijinho***

      Eliminar
  2. Eu engordei e muito mas foi derivado a muita coisa que aconteceu na mesma altura, o break inclusive mas bem bby, o que importa é que já deste conta que tens de acordar e recuperar a tua vida. Temos de fazer das desilusões um motivo para trabalhar ainda mais no duro, nem que seja para ficar com um corpo tão espetacular que é de fazer inveja :pp

    Muita força nisso, aproveita a vida* beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora é mesmo assim que se fala xD
      Ai querida, também já engordei!! =( Nossa...
      Desisti um pouco do gym, mas porque fiquei doente =( ainda não estou fina de todo!! Mas 3 semanas sem ir ao gym!? Ohh ... Nem pensar!!

      Como andas minha querida!?!?
      Obrigada pelo apoio****
      Beijinho* Tens insta?!

      Eliminar
  3. Olá Mimi

    Eu comecei com esta vida fit exctamente porque tinha acabado com o meu namorado...

    Ficava em casa sem nada para fazer (eu vivia na mesma casa que ele) e sentia que tinha que encher a cabeça com qualquer coisa, saír de casa e só voltar à hora de dormir.

    Toda a minha vida tinha fiz desporto até que entrei na universidade e parei (e ganhei 10Kg), e essa foi a altura ideal, eu achava que não gostava de ginásio, e que era um desporto que se faz para perder peso e não porque se gosta, mas uma grande amiga minha convenceu-me do contrário, e tinha TANTA RAZÃO!

    Recuperei o meu peso (até fiquei melhor do que quando entrei na univ.), viciei-me completamente nesta vida e hoje continuo (agora já namoramos outra vez mas o healthy lifestyle ainda cá está).

    Esta conversa toda para tentar mostrar-te que por vezes os problemas, se nós os direccionarmos bem, dão-nos força para tomar uma atitude, que nos ajuda a superar tudo! Força, vai dando notícias!

    Beijinhos,
    Di

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olaaaa...

      Oh obrigada pela força! Sim a tua história ajuda-me e dá-me força para querer direcioná-la bem!! =)

      Tenho memso que seguir o teu exemplo e orientar bem esta frustração!! =) Vai ter de ser!! hihihi

      Espero agora retomando o gym recuperar a forma! Estava a ficar fit e toda linda! xD

      Obrigada =) Beijinho***
      Espero que esteja tudo bem =) *

      Eliminar
  4. Como costumo dizer o caminho faz-se caminhado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hihihih... Mas é que é mesmo!!
      Obrigada pelo apoio meninas!!
      é bom saber que temos apoio =)

      Beijniho*

      Eliminar
  5. Sem duvida que para gostarmos de alguem temos que gostar de nos primeiro. :)

    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar