terça-feira, 16 de setembro de 2014

TAG 5 Perguntas

Este desafio foi-me lançado pela Garfield e depois pela Catarina Fitness... Decidi responder às 2 hihihi xD 

Os teus 3 melhores momentos da tua vida?

Um dos melhores momentos da minha vida, foi quando andava eu mal com o mundo e de repente vi que afinal estava rodeada de amigos e familia, a apoiarem-me.

Outro momento feliz, este até pode encher vários momentos, quando viajo e contemplo uma paisagem apaixonante ou estou a descobrir algo novo.

Por último, o momento de alivio que é de ter terminado a licenciatura .. loool .. estava mesmo a dar-me cabo da cabeça!!

O que te faz seguires uma alimentação saudável?
Sinto-me bem quando como bem. Fico mais energética, leve e bem disposta... Por isso sempre que me desvio da boa alimentação lembro-me de como me sinto bem =)

Não podes sair de casa sem o quê?
Sem o telemóvel e lenços de papel!!

Quantos telemoveis já tiveste?
Já tive 7 telemóveis =)

O que tens planeado para o futuro?
Antigamente planeava tudo e mais alguma coisa, saíam sempre furados esses planos e deixavam-me frustrada. Por isso agora não planeio, penso nas opções que tenho e depois vou vendo!! 
Claro que tenho sonhos, mas se for por outro caminho não fico frustrada ou menos feliz ... Agora!! 

-------

Alimento que não pode faltar em casa.
Queijo (vaca que ri light, babibel, marinhas magro), iogurtes, cereais (flocos de milho ou aveia ou assim) - Resumindo comida de pequeno almoço!! xD

Comida preferida (pode ser gordice)
Ai, digamos ... Pastéis de belém e cheesecake da madrinha para sobremesa; esparguete à bolonhesa é aquele prato que no inverno me enche e cura a depressão! Para o verão adoro aquelas pizzas massa fina no forno a lenha ... Ai comida é o meu forte... Adoro tanta coisa, fica dificil diminuir a lista xD

Melhor música de todos os tempos
A que ando viciada agora, Sia: Chandelier - Eu sei, podem não gostar mas ando viciada!! xD

Onde te vês daqui a 5 anos
Muito sinceramente não sei, mas espero já ter morado na Austrália ou assim num país xD

Um destino de sonho com a companhia de uma celebridade à escolha
Destino de sonho?! Ai o Mundo hihiih eu adorava ir a todo lado! Mas vá lá, uma volta à China e Japão, na companhia do Johnny Depp, se este se encontrar ocupado, Theo James... O primeiro é aquela tara desde criança! O Old School! O último, bem para quem viu o Divergent, não preciso dizer mais nada!! =) 

Regras: 

a) Responder às perguntas;
b)Nomear 5 Blogues;
c) Criar 5 questões para que os blogues nomeados por ti respondam.

Os meus blogs nomeados são: 
Maria em Palco
A single tear
Com um chá me confesso
A Tulipa Azul
Pimenta na Língua

Para responderem às seguintes perguntas:
O que te faz feliz?
Maior defeito e maior virtude?
Qual o teu animal preferido!?
Tinhas coragem de viajar sozinha para um país diferente, só por umas férias de uma semana?
Conseguias ficar sem telemóvel ou internet por uma semana!?!?

Beijinho

10 comentários:

  1. Ohhh gostei de te conhecer melhor :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Pasteis de beeeeeeeeeelem <3 mmmmh Adoro gordices tambem ihihihi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Ju, Gordices, Gordices, Gordices ;D *****

      Eliminar
  3. hahaha, gostei :p

    já tiveste 7 telemoveis? era levar isso para o chines e vender xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já!!! Imagina ahahha.... Se eles funcionassem até vendia xD **

      Eliminar