quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Quando a instabilidade é emocional...

Ultimamente tenho sentido a minha vida a estagnar um bocado... Estou com dificuldades a nível profissional, familiar e amoroso...

Ora emocionalmente não me sinto muito bem... O que me faz ter medo... Pois tenho medo que vá para as compulsões e de repente lá coma bolos e porcarias que aumentem o meu peso...

Então aí a depressão seria profunda... Loool

Vamos andando, um dia de cada vez e esperar pelo melhor... Esperar que isto passe :)

Kiss*

4 comentários:

  1. Mimiiii :D Aiii calmaa! Todas passamos por instabilidades em varias áreas da vida, vais ulltrapassar isso no matter what! :D

    Que o dia de hoje corra beeeeeem melhor ! Stay Strong Mi,Stay Strong :)
    Olha ja nao tens o outro blog ? :(
    Beijinhosss gata*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olaaaaa... Aii preciso de muita calma preciso, até para pensar xD
      Mas às vezes faço asneiras... Tipo um queque de choc que já foi no outro dia!!

      Ai olha não sei o que aconteceu o blogger diz que o apaguei --' ... Por isso levei isso como um sinal... Parar de fazer cantinhos e cantinhos... E andar com um para a frente!! lloololol

      Beijinho FitGata... Ainda te espero por estas terras nortenhas xD

      Eliminar
  2. Querida, muita força..compreendo-te bem, passei por algo assim recentemente. Vai tudo acabar bem, continua a insistir na felicidade*
    Desde já, um ENORME obrigada pelas palavras de apoio, bem sabes que o podes ter comigo também..Grande grande beijinho ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh querida... Tempos assim .. é para eles que cá estamos... Qualquer coisa que precisas diz =) temos mail e afins hj em dia =) **** Beijinho

      Eliminar