domingo, 28 de setembro de 2014

Novas resoluções...


Finalmente consegui passar 2 dias sem uma lágrima xD...
6ª e Sábado... Muito ocupados e com muita energia e sol!!
Contudo hoje acordei depressiva como o tempo! Vamos lá ver como corre...

Tenho estado em meditação, e a verdade é que cheguei à conclusão que foi o melhor que podia ter acontecido!!

Estava meia adormecida, vivia em função dele e esquecia o resto!
Depois ele lá em Bangkok ia para a noite muitas vezes e fazia amigas, e dançavam todos... Cá ele só dançava se estivesse a cair de bebado! Lá pode fazer amigas, mas quando ia comigo para a discotea queria bater num rapaz só porque ele queria vinha falar comigo para segurar no meu namorado! Loool... Enfim.. E ficou meio amuado quando soube das poucas vezes que eu saí!! Quando ele passa a vida na noite! Enfim... Assim estamos melhor... Ele não me trai e eu não morro de medo de ser traída... Ele pode satisfazer as fantasias das orgias e afins... E eu posso fazer os amigos que quiser!! Posso fazer tudo o que me apetece sem ter ele a chatear-me e vice-versa!!

Agora estou muito mais activa!! Quero-me inserir em projetos e tudo mais... A diferença é que antes não ia, ficava pelo querer!! Começando já na sexta passada, em que me inseri numa divulgação cientifica..
Já fui aceite para tutoria e vou ver como é fazer parte de um grupo de percursão =D ...
Vou começar a tese, e outro projeto e afins, e atafolhar-me de coisas para fazer para não sentir a falta dele nem que ele existe... Mesmo saindo com a mana dele! Que está a passar por uma situação semelhante à minha... Não deixo de comentar rapazes e coisas para fazer! E ela compreende! Ela própria me diz para fazer o meu Erasmus cá dentro xD ... Para gozar a vida e fazer tudo o que quero.. Que assim quando ele chegar vê que não fiquei a morrer por ele .. Que até ganho mais respeito dele... Yaaa... O que não nos mata torna-nos mais fortes!! E forte é a palavra do ano!!
Passando a infeção lá vou eu po GYM e acabar o insanity!! E voltar à alimentação equilibrada! Que ultimamente tenho abusado da confort food xD

E a coisa que mais quero é ser um exemplo de uma mulher forte, independente e determinada!! E é isso que vou lutar para ser!!! Custe o que custar!!

Já sei que ainda tenho muita baba e ranho para chorar! Mas é a vida... O que importa é o sol.. Depois da tempestade! E espero mesmo daqui a uns tempos poder dizer que isto foi um marco só na minha vida!!
E ele foi o meu primeiro verdadeiro amor!! Mas ainda estou aqui para encontrar o último!! =)

Desculpem o testamento...
Kiss*

3 comentários:

  1. Assim é que se fala !
    Ao início custa mas depois passa :)

    ResponderEliminar
  2. Não! estás aqui para encontrar: O verdadeiro! E agora toca a lavar a cara (por creme hidratante:P) Olhar em frente e sorrir...que atrás vem gente!

    jinhooooooossssss

    ResponderEliminar
  3. Acho que andamos em fases bastante parecidas da vida, a fazer o Insanity e com uma relação terminada recentemente :p é triste mas há coisas que acontecem por uma razão maior, temos de pensar que tudo vai ficar bem e quem sabe, melhor ainda!
    Muita força nisso minha querida, tens o meus apoio a 100%
    Um grandeee beijo ♥

    ResponderEliminar