terça-feira, 2 de setembro de 2014

Insanity...



Hoje comecei o Insanity... 
Já andava para inciar o programa já à umas semanas!! E sempre desmotivei... Sozinha em casa, não puxa por mim, mas lá teria de ser! E então foi xD ahah 
Aiiiii... como o nome lhe assenta que nem uma luva!! GOD xD 
Espero ver uma boa evolução ao longo destes 63 dias ... 
Porque não me recordo de me sentir tão franga e fraquinha como hoje!! ahahah

Tenho que ver se me lembro de tirar foto amanhã e comparar com outra do fim do treino ... para ver e comparar a evolução...

Claro que não é só treinar!!! A alimentação tem que ficar perfect!! De hoje:
P.A. e Pré-treino: Iogurte grego ligeiro + flocos de milho + s. papoila
Pós não foi nada, fiquei com o iogurte a nadar e percebi que não posso comer iogurte de pré-treino fico enjoadita... nem consegui comer o lanche da manhã ... 
Almoço: Bife de frango grelhado + arroz de feijão, mas quase não comi arroz e apostei no feijão + salada de tomate
Lanche1: Pão pequenino de sementes, daquele que gosto mesmo escurinho + Vaca que Ri light 

Se voltar a ter fome talvez prove as minhas tostas de espelta...
Jantar: Bacalhau cozido + ovo + bróculos ... 
Hoje não como sopa, comi ontem, e já faz algum tempo que aqui a batata não entra na sopa =) só legumes!!!

Kiss*

9 comentários:

  1. Mimiiii tas lhe a dar mesmo! Nunca fiz o Insanity por acaso. Faz isso Mi, depois mostra os resultados se quiseres ou dá um feedback de tanto empenho :P
    Aii arroz de feijaaao <3 Tostas de espelta nunca provei.
    Muita forçaaa gataliscious!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem que ser babe!! Com o BF lá em Bangkok a delirar com Bangkok ... Já viste o filme a ressaca!?!? Pois, opah bem retratado... lolol
      Decidi que também iria ter um objetivo cumprido!! Até porque preciso de ocupar a cabeça xD
      E nada me faz dormir melhor, andar mais calma e saudavel emocionalmente do que o desporto... Daí serem só razões para apostar!!
      Sim, vou ver como são os resultados... Para já estou toda moída xD ahahah Beijniho****

      Eliminar
  2. Outra companheira do insanity, yes! :D
    Força nisso Mimi, bem é preciso né? :p
    kiss*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo Cati hihihih ... Ora temos que marcar uma insanitada juntas ahahah ... Gostas como isto transforma o corpo?! Para já estou a gostar =) ***

      Eliminar
  3. Olá Mimi :)
    Não conhecia o teu blog mas começo por te dar os parabéns por estares a fazer o insanity!
    Eu estou a fazer pela segunda vez e continua a ser um desafio e a mostrar resultados :)
    Desejo-te muita força e motivação para a continuação!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =) Vamo-nos motivando não é xD umas às outras hihihi

      Ai funciona sempre? É? É que parece que não mas poupa-se € do gym hihihi ***

      Eliminar
  4. Bom dia,

    Gostaria de saber onde posso adquirir/comprar/descarregar, se for esse o caso, o programa Insanity.
    Vi a publicidade num canal estrangeiro, achei interessante, porém pesquisei na net mas não encontrei a infirmação que pretendia.
    Obrigada

    ResponderEliminar