sábado, 20 de setembro de 2014

Insanity week 1 & 2


Na primeira semana fui vendo a evolução ... Comecei a sentir-me mais forte e mais capaz...
Na segunda semana, sempre a puxar ... Mas admito que os ultimos dois dias tenho feito um esforço tremendo ... E, hoje, pela primeira vez senti-me mal a fazer o insanity :( pure cardio... Os últimos 10 minutos não aguentei e pensei que ia desmaiar...
Razões: pré-treino(iogurte+aveia) tenho dificuldade a digerir gutes... e monstruation... Quando ando com ela fico com quebra de tensão quando me esforço muito... Para além de me esvair looool ...
Contudo o saldo é para lá de positivo...
Sinto-me mais forte, mais resistente, mais capaz ;) mais dura!!!! Hihihi
Espero ficar toda boa ;) hihihi
Logo ainda há puré ABS... Que agora não me sinto bem, vou descansar ****
Kiss*

2 comentários:

  1. Ha dias em que fazer o insaity assemelha-se a ir dar uma voltinha ao inferno :p
    Reforça esse pre-treino, o insanity exige muito..não podemos comer "qualquer coisinha" :) As melhoras mimi, um grande beijinho**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo... Fogo ... Ahahah Vou reforçar vou!! Que se não não aguento xD hihihii Beijinho*

      Eliminar