quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Dos últimos dias...

Estes dias não têm sido faceis, mas tenho-vos a agradecer todo o apoio...
Verdade é que tem estado sol cá em Braga mas eu faço rios ... a sério ...

A coisa que mais me arrependo e, por favor, não façam isso...
É afastar dos vossos amigos só porque o vosso namorado implica por tudo e por nada, e ao fim de alguns anos uma pessoa acomoda-se ...
E a coisa que mais vejo é que me afastei dos meus amigos...
Verdade é que alguns que cá tinha também estão LONGE!!! Lisboa, Inglaterra, Brasil!! GOD...

Por isso as coisas estão a custar mais um bocado!! Mas enfim! As coisa irão se resolver... Espero eu!! xD

Seja como for... UM GRANDE OBRIGADA A TODAS!! Pelo apoio!!

P.S.: Como um azar nunca vem só, estou com uma infeção na bexiga =(

Kiss*

4 comentários:

  1. As melhoras e pensa assim, ao menos sozinha tens tempo para pôr a cabeça em ordem *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo Becas!! Fogo... Pelo menos foi agora, ainda me posso organizar =) *

      Eliminar
  2. Espero que melhores tempos venham!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Pimenta querida, espero bem que sim!! Porque se continuam assim desmaio xD ***

      Eliminar