sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Desabafo num dia de chuva...


Começo a achar que este tempo é culpa minha.... Ele traduz exatamente o que me vai na alma...
Vocês alguma vez tiveram uma relação à distancia?
O vosso bf queria falar convosco todos os dias?
O meu bf ... Quase ex ... Está em Bangkok à mês e meio... No inicio ligava tanto que até aborrecia... Agora tem amig@s novos, já não liga e somente responde às mensagens... Quando responde...
Lá são mais 6h do que aqui.... O esforço para conversar é MT devido aos horários e mm assim ele caga ...
Parece que é mesmo: "longe da vista, longe do coração" ... Pena ser para os 2 lados...
Nunca me arrependi tanto na vida... Mas relações à distância? Só com o meu cão!!!
Beijinho***

13 comentários:

  1. Pessoalmente não acredito que conseguisse ter uma relação à distância. Mas sei de casos de pessoas que conseguiram superar mas sempre mantendo muito contacto.
    Pensa se realmente valerá a pena esta relação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que tens razão... :/ eu não fui feita para este tipo de relações e ter de passar por isto está a desgastar-me imenso... E valerá a pena? Não sei não... La vou eu fazer um retiro com os meus botões :) ****

      Eliminar
  2. Eu passei pelo mesmo...Andava já à quase 6 anos com o meu namorado da altura quando decidiu ir para a Emirates...5 meses depois acabou tudo porque aquela vida consumi-o e deixou de me ligar....e foi um namoro de 6 anos!! :(

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =/ a sério ... Homens lool ... Mas será que se fossemos nós seria diferente?!!? Eu acho que sim ... Mas pronto!! Foi ele que foi, ele que esqueceu!! ***

      Eliminar
  3. Não imagino o que seja, mas acredito que não deve ser fácil! Acho que deves tentar falar com ele, talvez neste momento queiram coisas diferentes para as vossas vidas. Um beijinho e força! Queremos te ver animada :)

    ResponderEliminar
  4. Pode ser que se resolva, até lá .. muita força *

    ResponderEliminar
  5. Se ele não liga e não faz nenhum de esforço, está a demostrar que não se importa... E se não se importa é porque não vale a pena. Pensa em ti. Boa sorte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão.. Mas fico tão triste... Um mês em Bangkok e já conseguiu esquecer 8 anos comigo!! loool Enfim...
      Beijinho*

      Eliminar
    2. Acredito que sim querida. Não é uma situação fácil de gerir... Bem sei que deves estar a sofrer... =(
      Abracinho apertadinho*

      Eliminar
    3. Não está a ser fácil de gerir e digerir! lolol Estou assim meio no fundo do poço, e perdidinha... Mas nada que o tempo não resolva xD hihihi beijinho****

      Eliminar
  6. Nao e a mesma coisa. So com muitaaaa dedicacao, ou seja, atencao todos os dias e essas coisaa todas. Hoje em dia estamos tao disponiveis c as redes sociais que ja nao ha desculpas p desleixos :(
    Que cena..
    Quanto a chuva ,eu adoro ...amo! Eu sou bastante alegre, mas a chuva faz me sentir mais viva. trueee

    ResponderEliminar