terça-feira, 23 de setembro de 2014

Decisões...


Oficialmente acabamos...
Ele jogou tão baixo e tão deprimente ...
Basicamente acabamos porque ele quer curtir Bangkok ao maximo e aproveitar as gajas e afins...
Mas no fim veio com latidas mansas...
Porque o que ele quer mesmo é curtir agora e que eu espere por ele...
Yahhh... Pois... Vou mesmo....
Depois do que ele fez isto é como uma traição aos nossos 8 anos de namoro...
1 mês em Bangkok e ele já esqueceu 8 anos de namoro, já se esqueceu de mim e quer andar lá na loucura do Erasmus e das gajas.. OK... Tudo bem...
Mas também não o quero de volta...
Volta e meia acabávamos porque ele queria comer uma Gaja QQ não? Não faltava mais nada ...
Tenho um amigo que diz para não me precipitar... Que isto é ele deslumbrado... Que daqui a uma semana ou duas ele muda de ideias...
Enfim...
Mas o problema é que eu sou capaz de não mudar... Não estou para aturar canalha que não sabe o que quer...
Sabem que mais?
Que comece uma nova vida... Cheia de coisas novas ... Estou a precisar ...
Graças a isto ontem eu e a minha BFF desbravamos uma caixa de palmieres com chocolate e uma garrafa de vinho loool ... Mas antes tinha feito insanity... Não foi tudo para as ancas... Espero xD ahahah
Kiss***

25 comentários:

  1. Respostas
    1. Mesmo... Nem me digas nada!!! ='(

      Eliminar
    2. Oh querida se quiseres falar estás a vontade. Sei o que isso é!

      Eliminar
  2. E tens toda a razão... Vai estar ele a curtir e tu à espera. Não é justo para ti mas também é verdade que não me parece que 8 anos de namoro terminem assim :s.

    Provavelmente quando ele regressar vão ter uma boa conversa e a partir daí resolvem o melhor para os dois.

    Mas o importante mesmo mesmo neste momento é seres fiel contigo mesma e fazeres o que achas correcto dada a situação.

    Força!!!

    A comida é sempre bom remédio o problema é despois eheh :P

    Desculpa perguntar te mas o teu namorado chama se Sandro??????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando ele chegar... Só será a 1 de Fevereiro... até lá já deve ter arranjado namorada nova e tudo!!
      Mas pronto, se ele me fez ist na primeira oportunidade não consigo voltar a confiar nele!! Por isso...

      Ai, espero não engordar ou assim, com a instabilidade emocinal que aqui anda xD

      Não, por acaso não se chama Sando, mas porque perguntas?!?!

      Beijinho**

      Eliminar
    2. Acredito que 8 anos não terminam assim... Mas, claro não estou na cabeça dele para saber o que lá vai. Até pode arranjar alguém, não sabemos, mas também acredito que não te esquecerá assim...

      Pronto eu tenho sempre uma visão mais romântica e gosto de acreditar em finais felizes. E Espero que o teu seja assim, feliz, com ou sem ele, se é que me faço entender ;)

      Eliminar
    3. Pois, eu também tinha... Por isso acreditei que nós iamos ser mais fortes que 6 meses... Mas o cérebro dele está na cabeça de baixo, não posso fazer nada looool

      Ai e da forma que o conhecia nunca pensei que ele fosse capaz de me magoar assim!! =) Mas pronto... coisas... hihihi ***** Obrigada =)

      Eliminar
  3. Força querida!! o tempo cura tudo.:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =) Espero mesmo que sim!!! ****

      Eliminar
  4. Bem ele está a agir como um puto. Não se largam assim 8 anos de namoro só porque está deslumbrado com a cidade nova... Não concordo com a atitude dele e acho que o melhor é seguires sem ele. Quem não te trata com respeito não te merece.
    A vida continua. Doi muito mas um dia passa. Tudo na vida passa, acredita em mim que sei muito bem do que falo (oh se sei...)
    Muita coragem para esta fase negra. Qualquer coisa manda email, estarei cá para falar contigo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh nem me digas nada...Dói tanto quando penso que bastou um mês em Bangkok para ele esquecer 8 anos juntos... quase 3 a morar praticamente juntos...
      Rezo para que o tempo seja meu amigo e passe e leve esta dor, porque não aguento mesmo muito bem!!!
      Beijinho********

      Eliminar
  5. Eu nem férias tive para aproveitar o pseudo verão :p. mas já que o frio tem de vir e tem, ao menos que venha de uma vez, senão nem sabemos o que vestir. :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, isso percebo a tua cena hihihi Estamos naquela altura que uns já andam de botas, outras de sandálias e coisas afins xD ahahaha ****

      Eliminar
  6. Porque um colega meu chamado Sandro foi para Bangkok e acho que vai ficar lá e como já namora há imensos anos, desde o secundário para ai... A tua história batia certo com a dele. Por isso perguntei :|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah ... que coincidência.. mas não!! Só espero que a namorada tenha ido com o Sandro ahahah... Tudo mais facil =D Não ele chama-se Daniel!! =/

      Eliminar
  7. Nunca acreditei em relações à distância, muito menos em época de universidade... E já passei por isso portanto sei o que estás a sentir (apesar de termos namorado 3 anos e não 8). É dificil que um mês mude tudo... Mas agora é erguer a cabeça, seguir em frente e ser feliz. Ele é que perde :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =) mesmo assim 3 anos são muita coisa...
      YY, também custou a crer... Se calhar ele apenas se acomodou a mim, e não gostava mesmo de mim!! Mas ele lá sabe!! Só sei que se ele não fosse de erasmus ainda estavamos juntos e continuaria a desconhecer esta faceta dele... Obrigada querida ;) Beijinho***

      Eliminar
  8. Caramba, que mau =(! Beijinho para ti e que encares essa situação da melhor forma possível. Força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =D Beijinhooooo ... Com o vosso apoio isto passa melhor xD ****

      Eliminar
  9. Homens, bha .
    Deixa lá, não desanimes *

    ResponderEliminar
  10. só tens de ouvir o teu coração, mais ninguém.
    sê feliz :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Forcinha babe!! E vida para a frente, sê forte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida =) Espero que isto passe é rápido!! Dói que se farta!! Lololol ***

      Eliminar