sábado, 30 de agosto de 2014

Quando nos perguntam...


... O que faço para ficar magra?
Não vos acontece muitas vezes? A mim sim!!! Sou uma menina de 1.60, e 49kg!! Mas já tive mais 21kg em cima!!!! A verdade é que emagreci quando era nova de forma errada,  deixei de comer simplesmente e hoje luto com a falta de massa muscular...


Então digo sempre, corta na comida, faz exercício, mexe-te mais! Não comas muitos hidratos de carbono à noite e por ai fora!!! 


Pois, o pessoal desmotiva... 
Então conto a minha história e experiencia de vida...

Como as pessoas vêm que têm que fazer algum sacrifício  no inicio para se adaptarem a este estilo de vida ... Desistem logo... É o maior erro... No Pain No Gain... 

Depois têm de lutar com a sua paz interior na praia, nas festas, em todo lado... Até na saúde...


Não seria mais fácil fazer um ajuste na alimentação? 
Será que querem ser sempre assim? Certamente não, mas a comida funciona como uma droga,
 os Hc's como o açúcar, a Gordura !!! E vejo muitas pessoas dependentes deles... 
Até eu já o fui e a luta é muito difícil... Essas pessoas precisam de apoio, chapadas até às vezes... xD
Seja como for devemos ser compreensivos, contra mim falo, e dizer: foi tão difícil para mim!mas valeu a pena cada gota de suor... Não troco nada do que passei só para ficar assim... ;)

Kiss*

2 comentários:

  1. Não diria melhor, não temos de ter medo dos alimentos, apenas de os ajustar a uma alimentação equilibrada :)

    p.s Já tinha saudades de te ler!
    Beijinho :)

    ResponderEliminar