quinta-feira, 3 de abril de 2014

Salada de atum e queijo fresco... A descoberta :)

Um dia destes à hora de almoço estava sem vontade alguma de cozinhar. 
Lembrei-me de comer atum, como é conservado em água fica um pouco seco, 
então lembrei-me de juntar um pouco de abacate... 
A melhor coisa que fiz, ficou maravilhoso...
Depois foi só inventar =) 


Juntei: 
- 1/2 Lata milho Bonduelle
- 1 Queijo fresco Matinal magro
- 1 Lata de atum em água
- 1/2 Abacate
- 5 Azeitonas
- Flor de sal
- Vinagre Balsâmico

Primeiro esmaguei o abacate e misturei com o atum. Parti o queijo fresco aos quadradinhos e fatiei as azeitonas. No fim foi só juntar tudo temperar com flor de sal e um bocado de vinagre balsâmico... 
Que bem me soube e é super rápido... 
Optimo para mim naquele dia,
 mas também é bom para quem tem pouco tempo.

Espero que gostem...
Beijinho
****

5 comentários:

  1. hummmmmmmm delicia e deu água na boca fala sério rsrsrsrsrsrsrs

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderEliminar
  2. as vezes são estas misturas mais simples que ficam com mais sabor! Adoro milho doce com atum, combinação que não falha :p

    ResponderEliminar
  3. As vezes uma salada assim parecida.:) Bom fim de semana.:)

    ResponderEliminar
  4. Parece ótima mesmo


    (`'•.¸(`'•.¸ UM¸.•'´)¸.•'´)
    (_¸.•'´ GRANDE `'•.¸_)
    (_¸.•'´)ABRAÇO(_¸.•'´)

    Já conhece o SEGUNDA EU COMEÇO? Passa lá

    http://segundaeucomecooficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar