sábado, 19 de abril de 2014

Férias da Páscoa?

Normalmente odeio-as... Esta ano tive aulas ... Gostei xD ... No lugar de ficar uma semana em casa nas limpezas fui para um centro de recuperação animal ter aulas práticas... Ai adorei ... Fizemos controlo de populações de ratinhos... Necrópsias a aves e a golfinhos... A Golfinhos foram mesmo muitas nem tinha noção :/ pesca eléctrica, observação da bicharada num pântano à noite e de corujas e morcegos ... Ahhaha tanta coisa ;) bommmm....

Boa Páscoa...

Que agora tenho que limpar o que não limpei durante a semana xD *****

3 comentários:

  1. Eu gostava das férias da Páscoa, sou sincera. Claro que não apreciava propriamente as tão famosas "limpezas a fundo" da Páscoa que a minha mãe me obrigava a fazer, mas vá... era o menos.

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava das férias da Páscoa quando não andava na faculdade..agora ainda tenho mais trabalho nesta altura que na altura das aulas :p
    que coisa gira isso da bicharada eheh
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Férias sabem sempre bem xD
    Mas isso que fizeste parece ter sido um tempo muito bem aproveitado :)

    ResponderEliminar