quarta-feira, 30 de abril de 2014

Da páscoa .. E outras noticias!

Bem a Páscoa lá se foi já lá vão 10 dias!! E só agora vim cá! Tenho andado out até do Insta xD

Mas isto tem razão de ser... E antes das más noticias, mostro o que andei a comer na páscoa xD
Básicamente fiz Bulking ahahahh ... E mesmo treinando um ou dois dias, aumentei bastante os HC's e resultado é que pernas e rabo aumentaram bem! Assim como algumas gorduras... E consegui finalmente perceber o meu problema!! É a cabeça!! Não consigo comer as calorias que devia e por isso condiciono o crescimento.. Mesmo com o Lean, pois sou viciada em HC's, então condiciono aqui o meu desempenho.... Mas isto é bom, começo a conhecer-me e a perceber os meus defeitos e o que tenho que fazer melhor!!

Bem no que toca à comida! Nem vos digo a quantidade de pão de ló que comi com queijo Brie xD ahahah




Depois da Páscoa a alimentação não melhorou assimmm muito, a quantidade de HC's sempre alta de fontes não muito boas!! 

Depois veio o 25 de Abril... Oh, maldito dia! 
A mãe caiu e partiu um pé =/ 

Esta semana estou mais por casa para estar com ela e cozinhar e assim para ela se habituar Às moletas!
Pois para a semana não tenho mesmo hipótese de cá estar!
Vou estar fora de casa das 9h às 23h!! 

Ela mal fez algo sozinha por não estar habituada caiu logo.
Isso e devido, também, ao excesso de peso, ao tipo de alimentação à base de gordura má! 
Mesmo com a idade dela, 62 anos, se tivesse cuidado não estaria assim...
Mas infelizmente o típico Português está muito mal a nivel de saúde devido à má alimentação! 

É ao ver situações como estas que me motivo a comer melhor! 
Espero que esteja tudo bem com vocês! 
E que a Páscoa tenha sido boa =D 

Beijniho*



Sem comentários:

Enviar um comentário