segunda-feira, 31 de março de 2014

Railway man

Ola meus amores ...
Ao tempo que não vinha cá :/ 
Não me tenho sentido inspirada ... Não sei cada vez ando a ficar mais desligada de tudo menos do insta - admito XD -



Bem hoje vim cá para vos apresentar um filme... 


Que o fui ver sem contra obtém ao cinema e adorei!!!
É baseado numa história verídica ... (adoro quando é assim) ...
Que reverte aos tempos da WWII ... 
E digo-vos não estava nada à espera dum filme assim ... 
É interessante, ficamos a conhecer um bocadinho mais da história...
Motivou-me! E acho que me fez ver as coisas duma forma um pouco diferente! 
A sério, vejam!! =) 


Beijinho
Boa semana
****




3 comentários:

  1. Ok, vou anotar a sugestão da próxima vez que for ao cinema!
    Beijinhos e boa semana )

    ResponderEliminar
  2. Desconhecia mas parece interessante :D
    Boa semana*

    ResponderEliminar