segunda-feira, 3 de março de 2014

Dos oscars

Esta mensagem é para o comité dos oscars na escolha de filmes que colocou... Tem  lá filmes que, a meu ver, para lá de vulgares e aborrecidos ... Gravity? Cortei os pulsos, a imagem é gira mas 3 minutos dava para ver o que queria... E 12 anos escravo? é tão mais do mesmo... Só ganhou por ser um assunto sensivel. Porque acho que foi uma escolha racista contra os outros... Sim quem não sabe o racismo tambem vai contra o caucasiano ... E o The Great Gatsby não ter entrado nessa lista? Remoeu me o estômago e os nerves ... Enfim.. Perderam valor este ano .. Ponto ... Mas é só a minha opinião...

7 comentários:

  1. Eu sinceramente não vi, mas também não é algo que me puxe o interesse .
    Boa semana *

    ResponderEliminar
  2. Também vi o gravity.. o filme acaba por aborrecer porque é looooooooooongooooooooooooooooool.
    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  3. Este ano ainda não vi nenhum dos nomeados :O

    ResponderEliminar
  4. Também não gostei nadinha do gravity, achei uma seca autêntica -.-

    ResponderEliminar
  5. Tenho pena do Dicaprio continuar sem ganhar...

    ResponderEliminar
  6. Baby olha http://raparigamoderna.tumblr.com/ vai na quinta imagem da graciane barbosa a treinar e sao esses 4 ultimos exercicios que faço p a localizada de gluteos :)

    loool Mi tas mesmo revoltada! Tens de ir lá tu p a comite hihih :) Es a primeira pessoa que vejo revoltada c as escolhas. Eu nao sou la muito de acompanhar essas coisas, mas so falam disso lol

    ResponderEliminar