quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Rotina

Basicamente é coisa que no existe na minha vida... Por isso é difícil para mim ter horários certos e tudo mais ...
Ha dias que o trabalho é só por casa, sem horas outros é o dia todo fora de casa .... Mas não há dias iguais e maioria das vezes não há semanas iguais ...
Mesmo com aulas, volta e meia mudam coisas e assim..

Mas agora já mais livre, embora de tempo controlado, já vou mais ao gym e tudo...
Já ando mais entusiasmada ... Porque já vejo diferenças no corpo que me estavam a assustar devido ao desleixo, à falta de tempo e afins... Eu sei que sempre que alguém diz falta de tempo pensa-se: que grande treta, só não tem tempo quem não quer... Só que em 3 semanas tive 7exames e 6 trabalhos grandes (eram projectos ou artigos científicos) God Lord ... Não é desculpa mesmo assim, mas não me consegui organizar...

Seja como for, tenho que aprender apartir daqui ...

Por isso este ano tem que ser fit!! Apesar de começar mal estou até com força para melhorar ;)

Beijinho*** Boa 4a ****

3 comentários:

  1. Forcinha Mimi! 2014 ainda tem muito para te dar!

    ResponderEliminar
  2. eu gosto demasiado de rotinas, mesmo que tenha de mudar de ambiente por uns dias, vejo-me a criar uma rotina para esses dias. é o que dá ter a mania da organização :p
    Que bom que tens conseguido ir ao ginásio! :D
    Beijinho e bom trabalho ;)

    ResponderEliminar