quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Oa sentimentos de hoje sao ...

De agonia, cansaço, exaustão, desespero .... Quando ando stressada com exames fico mesmo doente... Dormi para lá de mal, tenho a cabeça a latejar... E amanhã um exame e uma melhoria...

A esta altura estou tao OUT que já desistiu da melhoria ... Não posso desperdiçar esta cadeira é mm MT fácil tirar 18 se conseguir estudar tudo... O mal é q são kg de matéria!! Tipo, 30 pfd's com um mínimo de 40 slides de coisinhas para decorar de células e funcionamento e assim ...

Mas pronto... Não posso ficar assim tão chateada CMG... Os meus objectivos este ano são para lá de altos. E só houve uma pessoa, que eu contasse, que acreditasse em mim... Por isso estão a ver... Mas a verdade é q este semestre está Done... Tenho descurado um pouco é o gym e no meio de promessas e afins percebi que tenho que ter calma... Pois não posso ter tudo... Por isso vou com calma... é a melhor forma!!!

Bem, agora já acalmei ... Vou estudar mas é...

Beijinho *** Boa Quinta ****

5 comentários:

  1. Como eu te percebo... O pior é mesmo começar...
    Força!

    ResponderEliminar
  2. tudo se torna tão interessante quando vamos estudar haha, para a semana começo as aulas, lá vão os powerpoints sem fim! xD
    boa sorte :)

    ResponderEliminar
  3. Quando me recordo dos meus momentos alucinantes de estudo, das maratonas, ohh... disso não tenho saudades nenhumas!

    ResponderEliminar
  4. Que chatice =/ Coragem com isso!

    ResponderEliminar
  5. Eu distraio-me tão facilmente quando estou a estudar, é horrivel :p

    ResponderEliminar