terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

I´m Back ...


Pensei que a semana passada fosse mais calma... Guess what!?? Foi igualmente esgotante... Janeiro foi um mês de pesadelo ... Agora começam as melhorias por isso toca a estudar ... mais um bocadoooo... GOD LORD =( ... Estou tão cansadinha... Mas pronto...

A semana passada concorri a uma coisa, com o namorico... que se conseguirmos... Ai ai ai .. Vai ser qualquer coisa... Também fui fazer um exame de Inglês ao Instituto Britânico... Fiquei com B2!! E a professora ficou indignada... Porque os alunos dela precisam de 5 anos para ter o nnivel que eu fiquei! Loool Enfim ... Frustações....

Espero que consiga voltar de vez... Melhorar o cantinho... E tal :P a ver vamos!!

****Beijinho****

3 comentários:

  1. ja tinha saudades de te ler!! *.*
    parabéns, que essa tal coisa seja alguma coisa que gostem :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar