sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Como me controlar ...


Ando maluca de todo... A minha alimentação está boa! o mal?!?! É que volta e meia vai um chocolate porque estamos todos juntos, ou um chocolate quente porque todos bebem, ou o raio que o parta gordo e açucarado só porque sim.. ou são surtos ou são afins...

Então esta semana com as dores de costas, só consegui ir ao gym dia sim dia não, e treinar pernas e bicicleta xD ... Dei um jeito nas cotas que me mexia muito mal!! E fiquei mal a semana toda! Aliás, aquilo foi 2ª e ainda não estou perfeita =/ ...


Mas pronto... Agora com o plano definido, para os próximos 3 meses, vou apostar no aumento de carga e nos exercícios variados... Falta me o plano alimentar!! Tenho de calcular quantidades e afins e isso ainda não defini!! Vou ter que pensar melhor nisso!! =) Assim que decidir me posto aqui xD hihihi
 


Beijinho*** Bom fim de semana para quem já não trabalha nem tem aulas!! Eu cá amanha ainda acordo de madrugada xD .. lool ***

7 comentários:

  1. Ai Mimi o que tu me vens por aqui xD Ultimamente só me apetece gelado de menta e chocolate mas estas delicias também iam ahah
    Qua bom teres um plano de treino (as dores também fazem parte, nada a fazer :p)

    Quanto à farinha de alfarroba..gostei sim, não tem um sabor igual ao de cacau mas dá para disfarçar :p Dá para usar nas papas de aveia, em bolos, panquecas e outras sobremesas e é uma opção mais saudável que o cacau portanto, está aprovada :p

    ResponderEliminar
  2. só essas imagens são tentadoras *.*
    esperimenta todos os dias a noite comer um quadradinho de chocolate preto :p

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Também espero que sim .
    Bom Domingo *

    ResponderEliminar
  5. Com imagens assim na mente, é difícil uma pessoa se controlar!

    ResponderEliminar
  6. Dammn Mimi,o que e isto ? hihihih No teu gym nao tem nenhum fisioterapeuta ou algo do genero p ver as tuas costas? ou fazer umas massagens?
    As melhoraaaaas :)

    ResponderEliminar