sábado, 22 de fevereiro de 2014

Certas pessoas...

Enojam me só de olhar... Vêem todas mal vestidas e sujas para parecerem más, ou porque são desleixadas e preguiçosas e mais daquelas que gostam de rendimento mínimo... Se não pusermos esta gente no lugar não vamos a lado nenhum e continuamos nesta cepa torta!!!

Por vezes apetecia me ser maior e mais forte e esta gente ia ver ... Olhar me com cara de mau? Berrar fodasse no meio das pessoas para intimidar? Era logo - e sai um dente por cada merd@ que fizeres... E, oh Cabrão, aproveita ali que está a chover ... Para tomares banho...

Hoje estou assim .. Acordada desde as 5h da manha aulas a manha toda... E só com 4h de sono... Não tenho paciência para parasitas e hoje apeteceu me desabafar...

Beijinho * Bom fim de semana*

3 comentários:

  1. haaa, tem calma, existem dias menos bons, espero que as aulas menos com 4h de sono tenham corrido bem :p

    ResponderEliminar
  2. BabyGirl???? Isso foi aonde? JA deves estar calma :)
    Manda.lhes á fava isso sim!
    Não te stresses muito, que isso cansa a tua beleza ta? :) :)

    Beijinhossss

    ResponderEliminar
  3. Dormir pouco põe-me raivosa.

    ResponderEliminar