terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Dos novos costumes...

Não é minha... Mas é uma ideia gira para um dia =) 

Como me zanguei comigo ontem... Hoje tinha que fazer as coisas de forma diferente!! Dormi mal e a minha amiga atrasou-se logo aproveitei para descansar um pouco mais! Mas ganhei tempo para marmita!! Então uma salada de alface, rúcula, milho e peru veio comigo... Assim como uma lata de atum para juntar à salada vegetariana de logo ao fim do dia! pois só chego a casa às 23h! E banana para os tempos que tenho fome =) loool

E então é isto.. Amanhã também vem uma sandes a acompanhar-me pois não vou ter tempo de almoçar!! Pois na hora de almoço pretendo ir ao gym!! E agora vai ser assim!! Vou andar com a comidinha atrás de mim!!

O problema é que tem que ser sempre comidas frias!! Pois não tenho local para aquecer =( ...

As ideias que tenho são: 

Saladas 
Wraps 
Sandes
Massas frias (Verão)

Tudo sempre com vegetais variados e com frango/atum/peru/ovo/queijo fresco ...
Ideias até não faltam... Tenho é que me lembrar de comprar sempre tudo para casa xD

Beijinho* Boa 3ª ****

6 comentários:

  1. Parece-me excelente. Mais económico e melhor para a saúde.

    ResponderEliminar
  2. Eu trabalhei numa loja há algum tempo e não tínhamos hora para almoço uma vez que trabalhávamos por turnos. Só nos davam 10 min para comer! então tinha que levar sempre de casa e optava imensas vezes por massas ou saladas. No entanto eu ADORO isso portanto não custou nada :)

    ResponderEliminar
  3. Oi meu anjo. Sei bem como é.
    Tem que manter tudo bem organizado e planejado. Se nao é jaca na certa.
    Adorei seu canto e ja te sigo.
    Vem me conhecer tb!
    Tamo juntas.
    Bjus

    ResponderEliminar
  4. Aiii que lindaaaaaa! Mostra.nos as tuaaaaas :)
    Força MIiiii

    ResponderEliminar
  5. Nunca tive necessidade de levar marmita porque tenho oportunidade de comer em casa mas é sempre uma ideia excelente e muito mais saudável!
    Os wraps, as saladas e sandes são optimas sugestões porque dão para fazer de várias formas e assim não enjoas :D

    ResponderEliminar
  6. Ai essas comidas para mim não davam lol

    ResponderEliminar