sábado, 4 de janeiro de 2014

Do gym...

Bom dia....

Sorry mas esta foi a única foto que tirei para mostrar que fui ao gym... Loool ... Só para ficar registado ... Que me senti pior que frango.... Senti me uma galinha... Fraquinha sem resistência... Hummm... Wake up call!! Yep ... E o prof mal eu fazia uma manha para aguentar melhor ele vinha e corrigia me xD loool preciso de o contratar como treinador xD e ele podia ir para o big fat looser, tem perfil ... Loool nunca na vida tinha feito uma aula de gym com um homem! Fiz Pump ... E vida que já o devia ter feito ha mais tempo.. Envergonhou-me tanto que só quero ir ao gym aumentar o peso xD Crescer para frango ... Looool

Bom sábado, apesar deste tempo que mete medo ... Beijinho ****

7 comentários:

  1. Com este tempo, sair de casa para ir ao ginásio é mesmo de mulher de coragem :)

    ResponderEliminar
  2. Passei só para desejar um Bom Ano!!
    uanto ao Gim aposto que num instantinho ficas em forma, ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. r: A sério?! Tenho que ver então..

    ResponderEliminar
  4. r: Eu respondi-te logo quando mandaste mail :D

    ResponderEliminar
  5. Ui, eu fujo do ginásio. ahahah

    ResponderEliminar
  6. Com o tempo ficas mais forte, vais ver! tem que se começar por algum lado :b

    ResponderEliminar