domingo, 26 de janeiro de 2014

Bom Domingooo



Olá minha gente linda e adorada!! Ainda não estou totalmente off!! Ainda me faltam 2 trabalhos, um 2ª e outro 3ª!! Mas depois disso... Vou ver se descanso.. ando que nem posso.. Embora à 4ª e 5ª continue a ter aulas das 9h às 18h!! Vou ver se consigo descansar um pouco mais! E voltar ao gym! Sim, porque tive que sacrficar um bocado o gym! Em compensação estou a conseguir fazer tudo a que me propus ... com um bónus de boas notas! =) hihihi

Beijinho*** Bom Domingo ************

7 comentários:

  1. A saga do estudo continua!
    Good Luck! :)

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte mimi, força nisso, já faltou mais ;)

    ResponderEliminar
  3. às vezes temos que deixar algumas coisinhas para trás para nos dedicarmos a outras :) faz parte! beijinhos*

    ResponderEliminar