segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

1a segunda feira do ano...

E estou a passa la chateada comigo... Irritada ... Porque não estou a conseguir fazer tudo o que pretendo e está a irritar porque o tempo já é tão pouco...

Prometi a mim mesma mudar isto... Apetece me bater em alguém ... Em MIM ... A serio...

Este tempo também me está a tirar do serio...

Ai as próximas 3 semanas vai roçar o terror ... Com testes trabalhos e seminários e eu aqui na boa.. 

Depois vim para a escola e está tudo cheio de gente... Não tenho lugar para estudar ... Estou a passar me loool enfim... Respirar fundo...

Tenham uma boa semana ****

3 comentários:

  1. r: Daqui a nada vou ao email ver, e mando novamente!

    ResponderEliminar
  2. calmaaaa, respira, tranquila :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Era exactamente que estava ontem tive dois exames -.-
    Força nisso Mimi, tu consegues :)

    ResponderEliminar