quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Depois do Natal ....

O que fica? A forma redonda... Embora nunca me senti e para lá de cheia, ao ponto da má digestão ou assim... Comi muitooooo... Mas tive o cuidado de comer mais carne e peixe... Como sabem a minha família adora fazer muitossss pratos....

24/12
Bacalhau e Polvo cozido com batatas e couves,repolho e cenoura
Coelho assado
Empadão de carne - comi empadão pela primeira vez na vida... E gosteiiii imenso ;) porque a primeira faz a carne prepositadamente para o empadão., então já faz refogado antes e é super bom ;)

25/12

Tradicional Roupa Velha
Cabrito assado
Pato assado com recheio que é feito com carne de vitela, azeitona tudo maravilhosamente refogado ...
Frango com Caril...
Hummm, tudo acompanhado com os grelos, arroz branco e batata assada ... 

Sobresesas nem vale a pena falar são ainda mais.... Muito mais... Mas fui para as que me sabiam melhor... Pão de ló seco com queijo, aletria....

Aletria é o meu doce de Natal ;) ****

Quanto às prendas... Pais deram €, oculos de ver, oculos de sol Tous, e caixa de lentes de contacto...depois recebi um tlm do namorico (OK, já ando c ele ha 1 mês, mas conta xD ), outros óculos de ver lindos que a mãe do namorico deu... Conjunto de toalhas po enxoval duma prima a querer dizer- me qualquer coisa... Um casaco da mana, um vestido da prima e dinheiro... ;) hihihi ...

E pronto... Foi passado em família ;) Porque é Natal ... :D *****

E o vosso como foi?

P.S.: os óculos da haste branca, e caixa Furla foram a mãe do namorico... Os da caixa castanho Gant e haste escura foram os pais que deram...

Não tenho é muitas fotos... Sorry...

8 comentários:

  1. Que menu bom! Gosto mais do bacalhau e do polvo :p
    Prendinhas boas..já eu prefiro sempre receber dinheiro xD
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Já vi que foi um Natal bem saboroso, eu não abusei mas claro que nas sobremesas perdi.me sempre um bocadinho...upps, é natal, ninguém leva a mal :)

    ResponderEliminar
  3. Bem bom :D Por aqui foi muito atarefado, mas gratificante!

    ResponderEliminar
  4. os óculos são muito giros...desculpa não ter respondido ao teu comentário mas tenho andado numa correria que nem é bom...não tenho tempo nem para me coçar...

    aproveito desde já para te desejar um excelente 2014 muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olha que giro, tenho uma carteira dessa marca furla. È toda pirosa, nem uso lool
    Oh Mimiii essa lareira , tambem querooooooooo! Olha mais uma p o clube, roliças do natal 2013

    ResponderEliminar
  6. Lindos esses óculos!!!

    Adorei isso da forma redonda. É assim que me sinto neste momento!

    ResponderEliminar
  7. Presentes muito bons, comida saborosa e acima de tudo companhia de qualidade!!! Foi um natal em cheio e quanto à forma redonda, tratas disso em janeiro!
    ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Eu sou o único ser vivo na face desta terra que emagrece nestas épocas raios partam a minha vida....com tanto stress cada vez estou mais magra.....................................................e não gosto nada:(

    continuação de boas festas Mimi************************************************

    ResponderEliminar