terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Da Semana passada...

Bom dia ... Qualquer dia ainda congelo... fogo...
Bem... não me posso queixar de monotonia nos últimos tempos... Mas de cansaço também não...
Mas depois daquela jantarada de3ª ... Na 4ª veio outra...


E depois na sexta tive que ficar em casa a estudar... 
Mas o namorico também ficou comigo!! 
E fez-me estas coisas maravilhosas =D 




E pronto... 
Sábado lá fui para o teste...
Depois arruamr casa e tratar da depil e manicure e rosto..
E bora para um jantar onde revi uma amiga ...
Que está emigrada lá nas Englands...
E pronto...


O domingo foi mesmo só descansar - o corpo...
E a fazer trabalhos...
E a ver o meu novo Vício...
The Vampire Diaries 
eheheheh

Beijinho*


10 comentários:

  1. ai ai tanta coisa boaa, adoro camarão! :)

    ResponderEliminar
  2. O meu rapaz nem sabe fazer esparguete... que belo aspecto!!

    ResponderEliminar
  3. hummmm delícia :) e vamos lá participar no meu cabaz? quero muito oferecer um cabaz docinho

    ResponderEliminar
  4. Vida bem agitada mas é tão bom sentir isso :)

    ResponderEliminar
  5. Hummmm que coisas deliciosas!!!!!!!!!!

    beijinhos***********

    ResponderEliminar
  6. Me bateu uma fominha...
    Beijos...

    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. bem agora fiquei com fomeca com tanta comidinha boa. :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Aiiii deliciaaa! Algumas ja tinha visto no instaaa

    ResponderEliminar