segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Compras...

Olá... Tenho uma amiga que trabalha na Kiko, e então tenho a Kiko a uma chamada... basicamente... A minha amiga ligou-me a avisar que a Kiko andava em promoção se eu queria alguma coisa... Bem, além dum boião...com uma surpresa lá dentro - quando fizer conto =) - que custou 6 e pouco comprei 3 vernizes .... e paguei 10.82€ por isso não está mau né? Tendo em conta que os vernizes secam em 1 minuto e ficam espectacularmente secos sem deixarem marcas depois!! Apaixonei-me! Torna a tarefa de arranjar as unhas em casa muito mais simples e eficaz!! =D ehhehe


Eu a experimentar logo um dos vernizes xD


 O ultimo não comprei desta vez...
É só para mostrar!! 


Depois ela ainda me ofereceu este baton... 
Rosa clarinho ... Super hidratante e lindooo .. 
E quando se passam 2 camadas... Sexy xD 

eheheh 

**Beijinho**
Boa Semana

3 comentários:

  1. promoções dos vernizes na kiko é sempre para aproveitar! tenho um verniz azulão de lá e adoro :)
    Boas comprinhas :)*

    ResponderEliminar
  2. isto de ter amigas em perfumarias é o máximo XD

    beijinhos fofinhos*********************

    ResponderEliminar
  3. Nos aqui nao temos essa marca. Olha ainda tens o " word verification on" no teu blog, fica mais chato comentar, eu tambem ao principio tinha no meu e nem sabia mas uma querida blogger disse me e eu retirei, muito mais facil para as tuas queridas seguidoras comentarem os teus posts se nao tiveres o " word verification on. Se precisares de ajuda diz.:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar