sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Um bocadinho de mim...

Das coisas que mais me agonia ...



É a Solidão... Odeio estar só! Odeio passar o dia sozinha... E a pior coisa de todas, para mim, é ficar uma noite/dormir sozinha em casa!

Não consigo explicar isto, mas eu era o oposto... Estava sempre sozinha e sempre me aguentei bem sozinha!
Entretanto fiquei muito doente mesmo ... 15 dias de cama, com febre altissima! Desses 15, 8 foram passados em casa da uni, de cama, completamente SOZINHA! Achava sempre que ia melhorar até que vi que não e decidi ir para casa da Terrinha ... A partir daí, odeio estar sozinha! Como se estivesse traumatizada!! Não entendo.. E agora, sempre que chega a 6ª, fico mesmo mal!! Quando o namorado vai embora, ou quando estamos a ir para a Terrinha, porque sei que vou passar muito tempo sozinha!! =(

**Beijinho**Bom fim de semana**

8 comentários:

  1. Eu já fui assim, odeava estar sozinha. Depois de emigrar percebi que isso não era deprimente e que eu podia estar mesmo que sozinha. Gosto muito de viver sozinha, agora tenho companhia não odeio, mas as vezes é mais aborrecido :P


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas no inicio como foi?! Não te custou? Como ultrapassas-te?? ***

      Eliminar
  2. eu sou o oposto..até gosto de estar sozinha, não muito tempo mas até gosto! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro estar sozinha sabes! Isso de teres medo é porque essa situacao marcou .te imenso :S :S Oh mimi has de conseguir ultrapassar isso, porque 15 dias de cama alone nao e motivo para ficares assim :) :)

    ResponderEliminar
  4. Ohh tenta distrair-te nessas fases =/ Eu tambem ja fui um bocado assim mas entretanto passou-me =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Eu por vezes até gosto de estar sozinha mas quando são muitos dias seguidos não!

    ResponderEliminar
  6. Olá querida,
    Eu também odeio a solidão e era incapaz de viver sozinha.
    Espero que estejas melhor.
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar