sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Lá chegou aquela altura em que...

... Entrou nova estação bora lá colocar montes de novas decorações de inverno e natalicias à venda....
E pronto... Lá vai a Mi babar tudo!! E querer muito comprar tudo para a casa dela xD


Quero começar a comprar mais velitas cá para casa! 
Para além do cheirinho... Dão harmonia e paz à casa!
Pelo menos a mim!! Dão xD



Adorava ter um tapete qualquer coisa assim... 
Com este pelinho branco...
Sabem onde posso comprar destas coisas?


Achei super fofinho xD

Tenham um bom dia :P
Beijinho****

6 comentários:

  1. Adoro velas, já tenho umas quantas, mas, sem dúvida, que o Natal é sempre uma boa desculpa para comprar mais :)
    eu tenho um mini tapete de pelinho que uso na árvore de natal que comprei no ikea, adoro :)

    ResponderEliminar
  2. Também ando a pensar comprar muitas velas novas :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro velas, e adoro esta época e... <3
    o tapete tens algo do género no ikea.
    bjs e bfs

    ResponderEliminar
  4. Chega o frio, chegam as velas a minha casa :p

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro velas, são uma das coisas obrigatórias cá em casa, sempre :)

    ResponderEliminar