quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Fit-Mix ...


Conhecem esta aula!?!?

Hoje fui experimentar e acho que lá vou eu à 4ª, na hora de almoço, fazer Fit-Mix!!

Nó lá fazemos:

- Aquecimento, começamos meias a mexer para ganhar ritmo com a musica!
- Alongamentos

Repeat (2x) Depois a prof vai puxando por nós para fazer mais e assim não há nº definido de cada exercício!

- Agachamentos com braços levantados para cima
- Abs
- Levantamento de barra
- Agachamento com barra
- Salto de corda, com um pé e com dois.
- Jump
- Flexões
- Abs

Final:
- Corrida
- Alongamentos

Como vêm é uma aula de manutenção ... Puxa bem, se nos esforçarmo-nos claro e usarmos peso bom!
Esforcei-me e suei muitooo...

O que não entendo?!!?

Que raio estão lá 3 rapazes a fazer?!??!
What?!?!
Não gosto.. lool que lhes vai estes exercicios mega femininos ajudar? loool

Sou só eu, mas não gosto muito de rapazes que vão a aulas de meninas!! Lool ...
Mas eu...Sou estranha! XD
Levo as aulas como se fossem só coisa de gaja, onde posso estar sossegada ... XD
Beijinho**

6 comentários:

  1. Não conheço e nunca fiz,eu sou uma preguiçosa do pior lol

    ResponderEliminar
  2. Olá :) obrigada pelo comentário. Bons exercícios eu tenho feito abs e yoga por enquanto e quando o tempo melhorar vou começar a andar de bike pq não tá facil para pagar ginásio. bj e bom resto de semana ;)

    ResponderEliminar
  3. Que saudades tenho desse tipo de aulas mas neste momento o tempo e o "tempo" não me permitem mais actividades ;)

    Parace excelente essa aula.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. As meninas ficam logo mais timidas e com vergonha quando os rapazes la vao =P Essa aula parece-me das boas =D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Lol eu este ano experimentei essa aula. Puxa nao e.. mas nao e a minha praia. Lololol trabalhamos varias partes do corpo e tudo.
    bons treinossssss mi

    ResponderEliminar