sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Dos ultimos dias...

Olaaa... Tenho andado ocupada que nem é bom...

4a - aulas, gym, limpeza da casa, ida ao cabeleireiro (Yap, cortei o cabelo xD) e depois jantara da com amigos e saída para a noite... Hihihih longa noite, pois só adormeci às 8h da manhã!!!

5a - aulas e aulas e aulas... Até as 23h ... Ninguém merece... Pior é que com este gelo polar as coisas não foram fáceis.... Nem esta noite... Dói me a cebeca que nem é bom...

E hoje já é 6a feira... Decididamente o dia que tenho menos apreço da semana... E amanhã mais aulinhas às 9h... Só para aumentar o meu amor pelo fds =D looooool

Para o fds não tenho nada preparado.... E vocês???

Beijinho**

6 comentários:

  1. Que vida atarefada!!
    Aproveita o fim de semana para descansar...
    Beijinhos e bom fim de semana,
    Lia.

    ResponderEliminar
  2. Que dias em cheio!!! já eu estou a ter o 1º dia da semana calmo :p
    Ninguem merece ter aulas aos sábados :/
    Bom fim de semana e muito descanso :))

    ResponderEliminar
  3. A melhor altura da vida é a de estudante. Tu aproveita!

    ResponderEliminar
  4. E é tão bom andar assim ocupada...acredita,é muito bom mesmo ;)

    ResponderEliminar
  5. Para o fim de semana por aqui já há alguns planos. Vamos aproveitá-lo muito bem e que tu o faças também :)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar