quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Dos dias que passaram ...


Lá continuo com as semanas preenchidas! Cheias de trabalho, testes, estudo ... Pois, nada de gym! A consciência já pesa! E Muito!! Mas para a semana prometi a mim mesma, como será uma semana mais calma, organizar-me, muito bem organizada de forma a colocar as idas ao gym como uma prioridade! Já nem ando a seguir plano nenhum, nem de alimentação.. Nada... Resumindo: Ando mesmo descompensada!! Até me sinto mal comigo.. lool
Por isso no fim de semana vou fazer uma To Do List ... E colocá-la aqui!!
Para me obrigar a fazer mesmo tudo, pois tenho vergonha de vos dizer que falhei! eheh Assim obriga-me a fazer mesmo o mais que consigo! xD Beijinho**

6 comentários:

  1. Por andar tão ocupada e por perguiça também confesso, deixei de conseguir fazer exercicio.

    Rsp: Pois para quem gosta de gin, não podia ter perdido aquele evento.
    *

    ResponderEliminar
  2. As to do list são uma excelente opção, conseguimos organizarmos-nos melhor. E se começarmos a falhar muitas vezes começamos a ficar frustrados e arranjamos estratégias para tentar fazer tudo :)

    ResponderEliminar
  3. :) um dia de cada vez vais ver que melhora beijinho ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu também ando a adiar algumas coisas. E depois chateio-me comigo mesma porque sei que mais tarde ou mais cedo não vou conseguir escapar aos afazeres adiados.

    ResponderEliminar
  5. Fazer essa lista e coloca-la aqui ajuda sabias, tambem ja fiz e foi assim que cumpri =D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. se organizares as tarefas todas vais ver que consegues voltar ao ginasio :)

    ResponderEliminar