quarta-feira, 9 de outubro de 2013

sorry....

Olá....

Desculpem a ausência, mas tenho estado a adaptar-me ao novo mestrado e a verdade e que nao tenho ritmo para isso,  estou a detestar o horário,  das 18 as 22h na 2a e 3a, das 18h às 22.30h na 5a e das 9h às 13h no sábado.  Ninguém merece, e aqui a carga horária é maior do que nos outros mestrados, sendo mais um dia..... Depois o namorico tem aulas todas de manha,  detesto.... fico sem ritmo e ele tem um ritmo diferente do meu.  Gosto de me derrota às 2 no máximo e apesar às 10h no máximo!  Ele não,  gosta de ser deitar às 5h e acordar às 13h, detesto lol ....

No mestrado é muito difícil fazer amigos,  são todos pessoas mais velhas,  e pronto,  têm filhos,  maridos e coisas. ....

Amanha começa o outro e estou entusiasmada,  porque esse sim é o que gosto mas que não dá emprego!

O meu pai continua sem querer emprestar me a carrinha,  ele não diz não directamente, mas diz outras coisas.  enfim, mas obvio não fica assim.

Lesionei-me no joelho,  dói nos agachamentos.  :(

Comprei os mimos da corpos Danone de flan e de chocolate.  :)

O meu telefone avariou vou busca-lo hoje.

Entretanto,  avariou-me o pc, e vou ter de o levar hoje,  o pior de tudo,  o seguro acabou na 2a :( eu e a minha sorte :(

E pronto, se conseguir comentar os vossos cantinhos nesta coisa,  aka tablet do namorico, vou dizer um ola :) ....
Se não desculpem.... ♥

4 comentários:

  1. Minha querida, não te queixes do mestrado que quando começares a trabalhar a coisa vai ser bem pior. Saudades do meu mestrado e das aulas nocturnas!!

    ResponderEliminar
  2. Ufa, caramba... aqui fica o desejo de muita sorte para que as coisas comecem a correr melhor e a custar menos;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Que mau bocado...mas também há coisas piores né? Pensa assim!
    Aproveita os bons dias para te distraires e não penses nesta fase menos boa!

    Jokinhas XD

    ResponderEliminar
  4. Eu para o ano vou tentar entrar num mestrado assim pós laboral para ver se assim ainda dá para trabalhar de manhã :)

    Beijinhos e espero que corra tudo bem ;)

    ResponderEliminar