sábado, 19 de outubro de 2013

Quando estou em casa...


... dos meus pais, sinto-me só! Acreditam-se!? Nunca está gente em casa e quando está é cada um no seu quarto... As pessoas aqui não convivem muito, e a minha mãe nunca está, e deixa o meu pai muito tempo sozinho! E ele fica um pouco triste com isso também! E então não aguento lá muito bem! =(
Tenho mesmo pena de ser assim! Gosto de pessoas à minha volta! E de conversar! Neste momento estou sentada na cama, no pc, pelos blogs, Facebook, e a acabar trabalhos, com a tv ligada e mesmo assim preciso de algo mais! Sinto solidão aqui! Não gosto... =(

************

2 comentários:

  1. Oh princesa, não pode ser assim.. Tenta mudar isso, conviver mais com eles, puxar por eles...
    R: Seria mesmo maravilhoso *.*

    ResponderEliminar
  2. O sonho dos meus pais era que eu tivesse um pouco o teu espírito :p
    Faço um esforço para conviver com eles um bocadinho à noite mas prefiro estar sossegada no meu quarto. Gosto de fazer actividades com eles aos f-d-s mas fora isso, prefiro estar no meu quarto.
    Para os meus pais isto é uma pena porque me vêm tão pouco (praticamente 1 fim de semana por mês).
    Tenta ter uma conversa com os teus para criarem actividades ou se juntarem apenas e falarem :)

    ResponderEliminar