sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Bom fim de semana ***

Espero que o vosso corra bem!!
Porque o meu vai ser de cama, pois estou po doentinha =(

Entretanto vou colocar blogs e tarefas em dia =D eheheh

Já arrumei os meus armários... Ai tenho tantas especiarias, e tantas sementes para o pequeno almoço! Qualquer dia falo aqui um pouco de cada uma =) (Vou preparar post!)  - Adoro ter destas coisas e muita variedade... Assim como as Ervas aromáticas aqui na minha varanda que muito poucas me faltam =) ****

Enquanto andava aqui a rodear os vossos cantinhos... Notei uma coisa ... Que o meu cantinho anda a perder identidade! E percebi que não é ele... mas sim eu, e o meu cantinho é um espelho meu!! Esta dificuldade de me adaptar ao novo horário, e do tempo não me render 1/3 do que rendia está-me a chatear ... sinto-me meia vazia e preguiçosa... ai que terror...

Preciso de truques sff ... loool

Beijinho************

9 comentários:

  1. As melhoras... e quem me dera saber de um truque! :-P BJS

    ResponderEliminar
  2. r: Mana, já te mandei uma carta com as novidades!

    ResponderEliminar
  3. Que chatice... as melhoras, põe-te boa.

    ResponderEliminar
  4. O fim-de-semana passa a correr. Grrr!
    Boa semana para ti *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já estás melhor?este tempo manhoso é bom para uma pessoa ficar doente :x

    Beijinhos e boa semana*

    ResponderEliminar
  6. Oh querida, primeiro de tudo as melhoras!! segundo, truques é uma melhor gestão de tempo, mas é tããããoooooo complicado:(
    eu mesma ando muito desaparecida:( e morro de pena mas realmente é difícil, mas acho que no fundo o principal é ir aparecendo!

    Boa semana fofinha;)******************************

    ResponderEliminar