sábado, 21 de setembro de 2013

RoadTrip13 #7

3/9 - Umag, Vrsar, Porëk, Lanterna -  Croácia



De manhã decidimos dormir e descannsar, por isso às 11h acordamos e tinhamos croissants frescos à porta, um para cada um, 2 de chocolate (que foi o que come, maravilhoso) e 2 de doce de pêssego! Que não fazia parte do contrato o senhor achou que, como tinhamos chegado tarde, não tinhamos comida e deviamos estar a morrer de fome e ofereceu-nos! Só gastamos 2 chá, 2 nescafés e 1 água! O resto deixamos lá pois o senhor foi 5*! À saída ainda esteve montes de tempo a falar connosco e indicou-nos 2 pontos naturais de uma beleza extrema que deviam ser visitados: Bled Lake e Slap Pericnik, ambos na Eslovénia.

Ficamos com aquilo na cabeça mas o dia era para conhecer a Croácia!

O branco é pedra!!!

Isto são godos! Para eles isto é areia!!!
Passeamos pelas cidades/vilas ( Umag, Vrsar, Porëk) e até num resort em Lanterna!
Caí!! Mas duma forma tão dramática que o meu namorado pensou que tinha partido o braço e a cabeça! E toda a gente ficou aflita! Então levantei-me e comecei a rir e toda a gente se riu e descansou! Nem bati com a cabeça, mas não sei como não parti a vareta do meu braço!
Descobrimos que as praias não têm areia! Mas sim rocha! Pois é, para as costas não há melhor!

Aqui existem umas medusas muito grandes, mas não fazem mal!
Mas assustaram a Mi!!! XD

Esplanada em Porëk 

Mi a sudokar em Porëk e a beber água engraçada de kiwi e limão
E fomos fazer uma praia e dormir em Lanterna. Quando chegamos lá ao resort, e a empregada viu que tinhamos uma reserva de 2 ApartHotel a 29€ cada um, ela ficou super indignada, nem se queria acreditar que tenhamos conseguido tal preço e ainda disse, em inglês (mas traduzo), para o colega de serviço: "Ah, a 29€ a noite? Ah, ja viste a sorte? Isso é que é bom!" OMG à nossa frente, ela nem se deu ao trabalho de esconder que ficou indignada! Enfim...
Bem, e lá fomos nós todos contentes! Fomos jantar e descansar! Embora a bixa rogou-me uma praga que fiquei mal da barriga!! lol Beijinho***

2 comentários:

  1. Lool, eu nao sou fan de sodoku. Mimi +e assim, agora fiquei com uma vontade enorme de comer croissant ahahah. Bem essa senhora é uma aziada!!

    ResponderEliminar
  2. Já estive a ler os teus post antigos e... UAU! Que roadtrip fantástica, quem me dera! Espero que te estejas a divertir imenso, deves estar a adorar conhecer tantos lugares giros :)

    ResponderEliminar