terça-feira, 17 de setembro de 2013

RoadTrip13 #4

31/8 - Pizza, Florença

Com que então partimos para Genova, com hotel marcado e tudo... Lá fomos nós todos pimpões do Mónaco ... Até que chegamos a Genova às 3h da manhã! Como não há milagres era só carunchos pessoas com uma nacionalidade não nativa da Europa na rua... Ainda saímos do carro e andamos num sentido para procurar o hotel, mas reparamos que um pessoal começou a andar à nossa frente e a olhar muito para trás!! Decidimos voltar para o carro, pois 2 rapazes e 2 raparigas bem vestidos e de saia curta não podia correr lá muito bem! Então o namorado foi ver melhor onde era o hotel! Quando viu que tinhamos que entrar em ruelas que eram tão largas que ele não conseguia esticar os braços, e começou a ouvir gritos e a ver pessoal meio marado... voltou para o carro e decidimos dar à sola dali para fora! Antes que as coisas corressem mal! Resumindo, tivemos que pagar o hotel, mas o rating no booking vai ser bom, vai!! Fizemos direta e às 7h da manhã estava a tirar fotos em Pisa!! Estivemos lá cerca de 1h e ainda tomei o pequeno-almoço um croissant muito bom =)

Wow... Ela é mesmo torta XD
Depois desta descarga toda de adrenalina e de Pisa fomos para Florença! Estavamos mortos de cansaço!!! Encontramos um hotel no centro e fomos dormir às 9.30h da manhã XD ... às 17h acordamos e fomos passear e jantar e passear again! XD Será escusado dizer que não houve assim grande festarola noite dentro, eram 23h quando fomos para casa, já com a maioria das coisas vistas! Só deixamos o Uffizi para o dia seguinte!! =)

Ponte Vecchio

"La Fontana del Porcellino"
- Sim, coloquei a moeda na boca dele, não não entrou à primeira!
Mas foi à 2ª! Espero que tenha Sorte e Fortuna na mesma!!

Concerto na Igreja... Simplesmente Divinal!
Uma coisa que vimos foi, numa Igreja, um concerto com orquestra e tudo mais que juntava as batidas novas com as antigas e clássicas e foi simplesmente espectacular!! E de GRAÇA!! Também quero disto aqui em Portugal! Adorei esse espectáculo! E pronto... Passeamos mais um bocadinho pelas ruas pitorescas de Firenze e fomos descansar! =) Beijinho** Espero que estejam a gostar!**