quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Que vergonha...


... Tenho eu ... das minhas supostas "irmãs"! Uma de sangue outra, prima, de morar em minha casa à pala dos meus pais há 15anos! Não é que elas são das pessoas que menos bem me quer! E sentem inveja de tudo o que eu faço! Quando elas têm casas novas acabadas de construir, carros pagos oferecidos pelos pais e emprego só com a licenciatura!! Elas têm inveja de quÊ?! Do meu pai ter gasto o dinheiro com a minha irmã que agora não tem para mim? Só se for!! Enfim... Anseio o dia em que elas saem da minha vida!! Bem para longe... Vem para aqui dar mau olhado e depois só me acontece merda!! Beijinho***

2 comentários:

  1. Ui como eu sei como isso é...olha pois eu cá não invejo ninguém. Sabes quem é que tem inveja? Pessoas que não gostam delas mesmas...tristes...ignorantes...enfim, continua a seres quem és, linda e maravilhosa e não ligues!! Elas que mordam a lingua e morram com o próprio veneno hehehehehe

    ResponderEliminar
  2. Mas que dor de alma... que pessoas mesquinhas.

    ResponderEliminar