terça-feira, 17 de setembro de 2013

Gym...



O gym daqui é mega barato para os estudantes! 120€ para o ano todo com direito a todas as aulas de grupo e a sauna e banho turco! Sim, inclui Cycling XD ... Já viram!?
E só fecha no Agosto! Ou seja, 120€/11 meses = 10.91€ por mês! O único senão é que temos que o pagar todo de uma vez! Mas depois poupa-se muito ao longo do ano!!

Por isso vou tantar aproveitá-lo ao máximo  XD  ehehhe ...

Ontem já lá fui matar saudades e fui a uma aula! Pilates XD - Gostei! E estou aqui dorida! Loool imaginem como estava enferrujada!!  Beijinho**

3 comentários:

  1. Bem barato!!
    Eu pago 36 libras por mês!!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHH serio ????????? Fogooo quem me dera
    Aproveita Mi eheheheh

    ResponderEliminar
  3. Também quero, onde é que tu andas? :P

    ResponderEliminar