quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Chegueiii...


Olá meus amores... está tudo bem?! Finalmente cheguei.. Ai com tantas novidades!! Eu bem queria contar já tudo, mas vou dividir por dias, para saberem um pouco das cidades e lugares que fui! Que foram IMENSOS!! Também ainda não tenho as fotos todas no pc por isso não dá para contos detalhados e pessoais como quero fazer... pois quero-vos mostrar tudoooo...

A RoadTrip foi de 6600Km!! Estou rota! OMG ... Mal cheguei ontem pousei as malas e fui para a avó, jantar de 85 anos =) Uma jantarada gigante, com a família toda gigante!! =) Tudo super divertido... ahahah sim, muita comid e bolos e Champagne para tirar a minha barriguinha de miseria!! Nossa senhora! Não há nada como a nossa comidinha!! Possa! A única coisa que se come em todos os países assim assim é a comida italiana! loool ... E pronto... Sem mais delongas... Mal tenha as fotos - que espero que seja amanhã - eu vou contar os lugares todos =D ... Beijinho com muitas saudadinhas =) **Boa semana**

5 comentários:

  1. Uh lalalaa.. eu quero saber tudo Mi!
    Parabens a tua Avozinha ehheeh* Aposto que aproveitaste as comidinhas todas :P Pois isso concordo contigo nao ha nada melhor que a comida caseira, a dos outros paises é mesmo estranha. Comida italiana é mt fixe , nao me importava nada, mas ia ficaaaaar tao biglicious lololol

    Beijossssssss Mi e boa semanaaaa**

    ResponderEliminar
  2. Olá Mimi,
    Muito obrigada pela visita e simpatia.
    Adorei o teu cantinho e espero ver muitas fotos lindas dessa tua viagem!!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar
  3. Devem ter sido umas férias inesquecíveis :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar