segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Para verem como eu sou!

Juntei um mealheirozito este ano para poder gastar em algumas coisas que me apetecem, ou viajar ou um pouco de tudo. Então o namorado teve uma ideia de uma viagem para a vida! Pois jamais voltaremos a ter assim tempo como este ano, pois começa-se a trabalhar e coisas assim e tempo passa a ser escasso!! Então a Mi aqui tem uma balança .... Num lado Blackberry Q10, Máquina fotográfica  Panasonic Lumix DMC-LF1 Branca e Tablet Samsung Note 8 e no outro lado Mega viagem (Resume-se a uma roadtrip pelo sul da Europa talvez até à Croacia mas ainda sem plano devidamente definido, este vai sendo feito com o decorrer da viagem! Depois conto tudo =))!!! Para que lado acham que tende a Balança??? 


Para a  Mega viagem claro!! O telemovel a máquina fotográfica e o tablet avariam e não vão comigo para a toca! E quando bater as botas, esta e todas as viagens até agora, e espero que futuras, ninguém mas tira! excepto o Alzheimer mas nem quero pensar nisso!

Mas se fosse no vosso lugar? Que escolheriam?!
Beijinho*Boa semana*

8 comentários:

  1. A viajem sem dúvida ;)
    O "resto"... é voltar a amealhar e ir comprando.
    Bjs e boa escolha ;)

    ResponderEliminar
  2. Oi maninha, vai ao teu mail. E sim, tenho um novo blog!

    ResponderEliminar
  3. Uma viagem é sempre melhor!

    ResponderEliminar
  4. A viagem! Claro! Depois logo fazes outro mealheiro para as outras coisas! Vais ver que não te vais arrepender!

    Beijo************************XD

    ResponderEliminar
  5. Eu também escolhia a viagem...por mim viajava o ano inteiro!! eheh *

    ResponderEliminar
  6. Não há nada como viajar :D é a melhor coisa do mundo! por isso, faria essa escolha!
    beijinho :)

    ResponderEliminar