terça-feira, 20 de agosto de 2013

Nem só de trabalho vive o Homem...


Mas também não compreendo de que vive o meu pai! É estranho... passa o domingo a dizer que vai descansar que no dia seguinte vai trabalhar! chega a 2ª acordou às 4.30 para sair de casa às 6.15 (diz ele máximo 6.30!) Chega ao trabalho não quer aprender a trabalhar com as novas tecnologias (como o pc, sintonizar a televisão, máquina de vácuo) E passa o dia todo a dizer: vamos, vamos, a ver se o dia passa para acabar o trabalo ... Mas Afinal o que satisfaz o meu pai?? Quando descansa não está bem!Quando trabalha não está bem! Quando estará bem? Não sei =(... não sei mesmo que lhe fazer!! Beijinho***Boa 3ª*** (Post agendado)

6 comentários:

  1. O meu também é assim ahaha mas liga e muito às tecnológias

    ResponderEliminar
  2. Pois,há pessoas que são assim...

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente ctg!! o meu pai tb é assim, acho que é uma mentalidade bem portuguesa viver para o trabalho.

    ResponderEliminar
  4. R:pois,eu tenho 2 exames,mesmo mau :x e pronto acabei por não estudar nada loool

    ResponderEliminar
  5. A minha avó é parecida. Está reformada, arranja sempre alguma coisa para fazer... vai a minha casa começa-me arrumar a casa, vai a casa dos meus tios a mesma coisa. Não sabe estar quieta, e quando está sentada reclama por não estar a fazer nada... Enfim xD

    ResponderEliminar
  6. Só esta bem a trabalhar loool, sera que tambem vamos ser assim ? é provavel :P

    ResponderEliminar