segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Bom dia Mundoooo ...


Como vai isso!? Esse fds? Foi bom? O meu foi laró, laró e mais laró ... Fui para Baiona, fui para o Porto, fui para a praia, para a piscina e já tenho uma marca!! Já sou Branca!! E não transparente!! aahahahha E andei na água do mar!! Que é estranho, porque normalmente é tão gelada que a Mi aqui desmaia quando a unha toca XD... Esta semana a ver vamos como é, para já vai ser por casa, e depois vê-se! Para a semana vou trabalhar e depois quem sabe embarco numa viagem maravilhosa! Única na vida! Mas .... Nada decidido ainda! =) ***** Beijinhos***** Boa Semana *****

7 comentários:

  1. Respostas
    1. r: Eu explico depois num próximo post :D Obrigada Mimi :)

      Eliminar
  2. Eh laaaaaaaaaa só boas noticias Mi.
    Aproveita bem este tempo ihhih, este sol acaba comigo :S
    Ehehe agora vais curtir a tua nova cor.
    Espero que consigas realizar essa viagem unica :)

    Beijossssss e porta.te beemm****

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada :)

    O fim de semana foi em cheio :). Estive para ir a Baiona no domingo, adoro aquilo. Passei lá ferias no ano passado e ando desejosa por voltar :)

    Beijinhos* nova seguidora :)

    ResponderEliminar
  4. Eu fiz piscina no sábado e ontem fui até à Isla Canela, gostei bastante :)

    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  5. Uma excelente semana para ti também :) *

    ResponderEliminar
  6. Isso é que foi um fim-de-semana em grande estou a ver :P

    Beijinhos e boa semana*

    ResponderEliminar