segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Boa semana...


Olá...Espero que o fim de semana tenha corrido bem! O meu correu, nada de especial mas ok... para além de fazer uns 20 sudokus... ando viciada XD ... 
Eu não cheguei a contar o que aconteceu no jantar! O namorado da minha irmã veio! Chegou mega atrasado e o pai pouco falou depois da sua chegada, sempre a mecá-lo. Mas a minha irmã anda mais simpática! Espero que as coisas melhorem! Sei que jamais poderemos ser uma familia normal, o que é uma pena, mas pronto! É o que se tem XD ahahah. Hoje é o primeiro dia de férias da mãe! A ver vamos como corre =) **Beijinho**


9 comentários:

  1. Loool, espero que corra tudo bem!
    Eu nao tenho paciencia para o Sudoku ahahah

    ResponderEliminar
  2. Já não faço sudoku há tanto tempo! Boa semana :)

    ResponderEliminar
  3. O que é uma família normal também é difícil definir!
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  4. Sudoku é bem divertido. Boa semana!

    ResponderEliminar
  5. Sudoku é coisa que não me puxa muito...

    ResponderEliminar
  6. Boa semana também para ti,diverte-te :)

    ResponderEliminar
  7. Cá estou eu Mimi!!!!!!
    E sou a 13ª seguidora que é só o meu número preferido;)
    Achei piada hehe;)

    Bom resto de semana****************++

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLaaaaaaaaaaaa =D eheheh que engraçado! É bom sinal não!?!? ****

      Eliminar