quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Agosto...


Não consigo ser lá muito simpática para ele! Pois é dos meses que menos gosto de passar! Fico muito tempo presa em casa! Sem "nada" para fazer, excepto fazer de empregada lá do pessoal! Que abusa ... Enfim... Detesto este mês, quero que chegue a Setembro, para ir de férias! E começar mestrado e procura de emprego! Ainda não escolhi foi o mestrado! E amanhã é o último dia! Que bom ... =/  mas pronto! Tudo se resolve!!
Para melhorar o meu amor pelo Agosto, o meu gym fecha o mês todo!! OMFG! E eu esta semana fui todos os dias!! =) yeyyyy... Mas agora tenho que continuar os squats em casa e começar corridas! Lá tem mesmo de ser =)  *Beijinho*Bom AGOSTO*E que passe rápido XD *

5 comentários:

  1. Agosto tambem significa muito trabalho para mim em casa lol a familia vem do estrangeiro.. é so loucuras!
    Sério tá fechado?' Que bosta loool
    Tem tantos gyms abertos a bons preços (30eur) em agosto tenta ver :P

    ResponderEliminar
  2. Espero sinceramente que me traga as férias!!

    ResponderEliminar
  3. Bom mês de Agosto para ti também, o meu vai ser super preenchido...

    P.s. o meu curso é sociologia e vou fazer mestrado em sociologia também :) e tu quando decidires diz já agora também fiquei curiosa :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Ao contrário de ti, Agosto é o meu mês preferido :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro Agosto =P mas Setembro é o meu mês preferido de sempre eheh, espero que consigas decidir com cabeça o teu mestrado =) desejo-te muita sorte*

    ResponderEliminar